Mobiliário Juvenil - Infantil : Estúdios, Quartos, Camas, Beliches, Berços e Acessórios. Mobilias Juvenis. Quartos Juvenis Infantis.
publicado por admin | Terça-feira, 15 Dezembro , 2009, 18:53

Ideias decoração interiores casa é apenas uma decoração muito cuidadosa poderá salvar um estreito e comprido compartimento. De outra forma irá parecer-se sempre um estreito corredor mobilado. Damos-lhe neste post como exemplo um pequeno compartimento de 13 m de comprido. Apenas a zona de estar deste pequeno apartamento tem um comprimento de aproximadamente 9m. Poderá propor a si mesmo realizar esta tarefa aparentemente tão árdua e complicada com estas ideias para decoração interiores casa.  A frase de ordem é “ de forma alguma, a decoração deste quarto, deverá ser demasiado cara”. Um dos pontos principais desta suposta divisão poderá ser uma estante colocada de forma atravessada, de forma a servir de divisória, dividindo assim o ambiente em duas zonas distintas. Tendo em conta que existe uma janela na habitação, a estante poderá fazer a divisão entre a zona de estar e a zona de dormir, ficando esta última de dormir, junto à janela e abrigada pela estante, que ficará a tapar a entrada do quarto, evitando assim que se veja a cama, conseguindo fazer do espaço de dormir, um espaço mais intimo confortável.

 

Rentabilizar o espaço

 

A cama de que lhe falamos, nestas ideias de decoração para interiores de uma casa, deverá ser uma cama tipo estúdio, de encostar à parede, ocupando assim um menor espaço, uma vez que o quarto é estreito, além do mais, poderá fazer a vez de um sofá durante o dia. Deverá optar por cama de estúdio com arrumação inferior. Encontra no mercado, várias opções dentro do género, cabendo-lhe a si, escolher a que mais lhe agradar. Caso necessite de alojar duas pessoas no mesmo quarto, opte então por cama de estúdio dupla, que ainda assim, poderá ter gavetas com alguma arrumação extra. Aproveite bem as gavetas da cama, tendo em conta estas ideias decoração moveis quarto, para fazer arrumações extra, pois se o quarto não tiver um armário embutido, toda a arrumação extra será de extrema utilidade. A área de trabalho deste quarto, poderá ficar para lá da estante que divide o espaço. Poderá colocar uma secretária com uma cadeira de escritório de rodas, para se deslocar e mover com maior facilidade.

 

O espaço de arrumação de livros ou pastas, poderá ser feito através da estante aberta, que está a dividir este ambiente e funciona muito bem na aplicação destas ideias de interiores de casa e decoração. As cores e restantes objectos decorativos a aplicar neste quarto de dormir e zona de trabalho, fica ao seu critério. Ainda assim, deverá ter sempre em conta que ao escolher cores claras para revestir as paredes, fará com que haja mais claridade no quarto, em toda a sua profundidade. A tudo isto, acresce a escolha de uns cortinados com a cor indicada com o tipo de luz pretendida para o ambiente e a correcta iluminação da zona de trabalho, que por ficar mais recuada em relação à luz natural emitida pela janela da habitação, necessitará de uma iluminação mais intensa e direccionada.
 


Dicas Decoração Casamento a 3 de Janeiro de 2010 às 14:29
Boas ideias de decoração de interiores.

pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Informações e preços
Boa noite, ainda tem estes modelos ou mais ? entre...
Olá,Gostaria de saber a marca ou as marcas deste m...
Gosto das mubelia
Onde posso encontrar esses modelos de beliches? Go...
boa tarde ,gostei muito de um beliche (o que tem o...
pode me informar onde compro estes beliches?
Gostaria de saber se existe alguma loja na qual ve...
Olá. Qual a marca dos beliches? Onde consigo compr...
gostaria de saber onde eu posso encomendar esse be...
Posts mais comentados
blogs SAPO